sexta-feira, março 28, 2014

Oh Red! de Cy°Zone

  photo Oh_Red_Cyzone_zps0d5d453e.png


Sei que ultimamente é bem comum ouvir que "o tempo está voando", pois infelizmente essa é a impressão que tem ficado presente no nosso dia a dia. Mal o ano começou e já está indo embora um 1/4 dele... Pois é!
Mas antes que o mês de março leve definitivamente essa fatia de tempo, quero compartilhar o lançamento da Belcorp neste mês, em sua revista Cy°Zone.

Por que não postei antes? Porque queria falar com um pouco mais de propriedade sobre o produto e recebi minha caixa apenas ontem. Não, ela não atrasou! Eu que fiz o pedido apenas no dia 19/03.


O título e as imagens me denunciam, mas como sei que é novidade para muitas, irei falar sobre o Oh Red! Eau de Toilette 30 ml da marca Cy°Zone.

Essa nova fragrância uniu o atrevimento das frutas vermelhas e a sensualidade do cassis às notas da frésia e da peônia para atrair todos os olhares. Os aromas exóticos do âmbar e do sândalo se potencializam com a intensidade do musk dando a esta fragrância um toque único.

Seu público alvo: garotas que nunca passam despercebidas!

Eu particularmente amei a novidade. É um cheirinho adocicado, que para o meu olfato passou longe de ser enjoativo.

Já a embalagem é um luxo à parte. Lindo, delicado (por ser um frasco pequeno) e atrevido ao mesmo tempo devido suas cores fortes.

Com tanto glamour e qualidade acabou arrancando o Prêmio Atualidade Cosmética de 2013.

Com tudo isso, só me resta dizer: eu recomendo!


Até o próximo...

Nenhum comentário: