segunda-feira, março 10, 2014

O brinco ideal

Longos, médios, pequenos, ponto de luz, earcuff… Não importa o modelo, toda mulher adora um brinco! Porém, você sabe qual brinco combina melhor com seu tipo de rosto?

Você aprenderá agora a coordenar qual tipo de brinco combina perfeitamente com o formato do seu rosto. Então, vamos lá!

Rosto triangular

O rosto triangular combina com brincos pequenos, circulares e largos. Devem ser evitados os brincos mais pontudos e angulares.

Rosto oval

O rosto oval combina com brincos redondos, largos e ovais. Evite os estreitos e com elementos pendentes.

Rosto quadrado

Pede brincos longos, geométricos e largos. Evite os redondos, triangulares e pequenos.

Rosto longo

Brincos redondinhos, com maior volume, conhecidos como formato “chuveiro” são os mais indicados para esse formato de rosto.

E quanto ao cabelo?

Pode parecer que não, mas você conseguirá ficar muito mais bonita se aprender a coordenar o tamanho dos brincos com o comprimento do seu cabelo. E, além disso, também é preciso levar em conta detalhes como o estilo da roupa e o seu gosto pessoal.

Veja quais brincos combinam melhor com o seu cabelo.


Se forem curtos

Quem tem cabelos curtíssimos pode abusar, sem medo, de todos os tipos e tamanhos de brincos, as melhores opções são os maxi que ajudam a deixar o visual mais feminino. Essa dica também é válida se você tiver fios compridos e usar algum penteado com os cabelos presos (rabo de cavalo, coque ou trança). Outras opções são os brincos de pedras, argolas, com franjas e pingentes.
Minhas sugestões:
 photo brincos_juv_1_zpsdf7c45f2.jpg
Laço grande dourado   -    Earcuff corações   -   Folha cacho de cristais

Se forem médios

Fios médios, como por exemplo o estilo chanel, pedem brincos delicados e médios, que dão charme à produção. Alguns brincos longos também são interessantes, que ficam só com uma parte à mostra. Para dar destaque ao rosto, coloque os fios atrás das orelhas e deixe os brincos aparecerem, está super na moda!
Minhas sugestões:

 photo brincos_juv_2_zpsc124cd36.jpg
  Brinco de pedra ágata  -  Strass bolinha    -   Argola delicada

Se forem longos

Quase todo tipo de brinco é válido, mas é preciso ter cuidado para que o acessório não fique enroscado nos fios. Este comprimento permite usar maxi brinco em formato diferenciado em apenas uma das orelhas, combinando com um brinco bem pequeno, para deixar o destaque por conta da peça maxi.
Minhas sugestões:

 photo brincos_juv_3_zpsca582de6.jpg
Brinco de festa safira  -  Brinco de rosa/quartzo  -  Brinco enlace

Gostou? Na minha loja Juv você vai encontrar todos esses modelos acima e muitos outros. Então, corra já para o site e encontre o que combina melhor com você \o/

Nenhum comentário: