quinta-feira, fevereiro 06, 2014

Depilador Facial Mola

Há bem pouco tempo descobri um daqueles truques que a gente quando descobre se pergunta algo do tipo "como conseguia viver sem isso antes?"

Exagero na visão dos homens e totalmente compreensível na visão das mulheres. O fato é que vez ou outra acabamos encontrando alguma dessas maravilhas no nosso universo feminino.

A minha mais nova descoberta foi o depilador facial mola. Conhece?
Olha ela aí...



Quando li na descrição:
"A mola não irrita a pele, pois o procedimento não é agressivo. O procedimento é quase sem dor."

Eu parei né?! E duvidei, é claro. Comparei logo com a linha egipcia que é um verdadeiro martírio.
O meu buço é super sensível. Sei que de um modo geral é bastante delicado pra todo mundo, mas em mim realmente é fora do normal (comprovado por quem fazia minha depilação :). Mas para minha enorme surpresa... É verdade!! Acredite, se puder! E quiser, também. Além de doer BEM menos que a cera, não deixa a pele com aquele vermelhidão horroroso.

Para utilizar é super simples. É prático, rápido e higiênico para remover os pelos pela raiz.

Bem assim: com a pele limpa e seca dobre a mola em formato de U invertido, pressione levemente sobre o local desejado realizando movimentos rápidos de rotação nas extremidades até conseguir a remoção dos pelos que deseja.

Como mostra na imagem:

--> Não há contra indicação, já que a mola não contém qualquer produto químico, por isso está livre de provocar irritações.
--> Não agride a pele.
--> Ideal para remover pelos nas bochechas, queixo e buço, mas não é ideal para regiões maiores do corpo.
--> Não apropriado para tirar ou aparar sobrancelhas e cílios.
--> Não apropriado para remover pelo do nariz e orelhas.
--> Após o uso, o depilador facial mola pode ser lavado com sabão, detergente ou álcool.
--> E atenção: há quem diga que se a mola ficar curvada quando segurada na posição horizontal é porque não é de boa qualidade.

Fica a dica!
Quem ainda não conhece, eu recomendo ;)


Tchau tchau...

Nenhum comentário: