sexta-feira, fevereiro 14, 2014

Bijuterias e semijoias: encontre seu estilo

O ser humano sempre gostou de se enfeitar e no Brasil em especial, temos nossa herança indígena! Faz parte de nossa cultura usar acessórios diariamente e os mais diversos para deixar o visual mais interessante.

Cada acessório que você escolhe representa um pouco da sua personalidade e da mensagem que você quer passar para o mundo: por isso usar bijuterias é tão importante pra tantas pessoas.

Bijuterias e semijoias têm o poder de complementar qualquer look, seja uma produção mais simples até as mais sofisticadas. É só saber escolher a peça certa para seu corpo e ocasião. E por que não para sua personalidade também?

Pensando nisso decidi compartilhar minhas dicas sobre os estilos mais populares, e assim te ajudar a encontrar o que combina perfeitamente com você!

Estilo romântica

O estilo Romântica é perfeito para mulheres femininas e delicadas.
Os looks são compostos em sua totalidade, por linhas suaves e arredondadas, com cores pastéis ou monocromáticas, e é muito comum a combinação com pequenos corações ou flores.

 photo Estilo_romantica_zpsde6ab026.jpg

Estilo clássica

O estilo Clássica, definindo de maneira bem resumida, é composto por looks elegantes e bem práticos, unindo peças clássicas, ou seja, que dificilmente saem de moda, como pérolas e bolas diversas, por exemplo.

 photo Estilo_classica_zps4145848d.jpg

Estilo Moderna

Já as adeptas do estilo Moderna transmitem uma imagem urbana, arrojada e criativa, combinando sobreposições com peças prateadas, pretas, cinzas e brancas. Em poucas palavras, é o estilo que sempre antecipa tendências.
 photo Estilo_moderna_zpseb81791c.jpg

E então, já sabe em qual deles você se enquadra melhor? Se gostou de todos... Então se joga! Pois assim pode aproveitar ainda mais as tendências da moda.

Lembrando que essas e muitas outras peças lindas você encontra na minha loja virtual Juv&AdriSantos.



Até o próximo ;)

Nenhum comentário: