terça-feira, agosto 20, 2013

Dica da semana: Preenchimento de rugas num instante

Linha Colagenesse: S.O.S Rugas
Efeito preenchimento num instante

A Belcorp, em sua marca L'Bel, desenvolveu uma linha completa de produtos para acabar de vez com as rugas indesejáveis. Neste mês de agosto todos os holofotes estão sobre ela. E claro, estamos postando aqui tb.
Que tal aprender tudo sobre a linha?
Diversos são os fatores que contribuem para o aparecimento das indesejáveis rugas. No entanto, a raiz da questão está na perda do colágeno, na falta de hidratação e na exposição inadequada ao sol.

Desmistificando o colágeno

O colágeno é uma proteína que funciona como uma malha de suporte conferindo resistência à pele. Quando esta malha se debilita, a pele perde sua estrutura e formam-se rugas.
Esse processo ocorre mais incisivamente com o passar do tempo, pois a produção de colágeno da pele diminui progressivamente dando espaço para a formação das indesejáveis rugas.

A linha Colagenesse de L'Bel possui a tecnologia Filler Technologie, que atua em duas frentes ao mesmo tempo: tratamento e efeito imediato.

Tratamento: estimular a geração de colágeno natural para que a pele mantenha sua malha de suporte não dando espaço para formação de rugas. É dizer que proporciona diminuição da quantidade e da profundidade de rugas.
Efeito imediato: através de micro cápsulas, essa tecnologia alcança diferentes níveis de profundidade das rugas formadas preenchendo-as proporcionando um efeito de pele macia e lisa.

Benefícios:
- Efeito preenchimento instantâneo
- Tratamento da pele para diminuir formação de rugas
- Hidratação e nutrição
- Hipoalergênico
- Dermatologicamente testado

Produtinhos milagrosos para todas as idades e tipos de pele:



A. Facial - Colagenesse XT
Loção Facial Intensiva com efeito de preenchimento de rugas 30ml.
Use diariamente pela manhã e à noite

B. Olhos e lábios - Colagenesse XT
Loção para a área de contorno dos olhos e dos lábios com efeito de preenchimento de rugas 15ml.
Use diariamente pela manhã e à noite

Porque um produto específico para a área dos olhos e lábios?
A área do contorno dos olhos e dos lábios possui uma pele extremamente delicada. Este fato associado com a progressiva perda de colágeno faz com que as rugas sejam mais evidentes nessas áreas do rosto. A loção para área de contorno dos olhos e lábios com efeito preenchimento de rugas foi desenvolvida para cuidar dessas áreas preenchendo as linhas finas dessa região do rosto de maneira imediata.

C. Intensivo - Colagenesse
Loção Facial Intensiva com duplo efeito de preenchimento de rugas 8,4ml.
São 7 ampolas para 14 aplicações noturnas, que devem ser usadas em rugas profundas.

Porque uma rotina intensiva de 14 dias de tratamento?
Em certas áreas do nosso rosto as rugas são mais acentuadas e visíveis que em outras e por isso requerem um cuidado especial que permita uma solução mais imediata. A Loção Facial Intensiva com Duplo efeito de preenchimento de rugas oferece uma ação focalizadaa para as áreas onde as rugas são mais evidentes. Utiliza componentes de última geração:

Filling Spheres: são microesponjas de ácido hialurônico 100% puro que em contato com a umidade da pele permite um efeito de preenchimento sem o uso de injeção.
Collagestim: é um complexo com dupla ação - redutor de rugas e aumento da firmeza da pele.
Microfill Proteine: é uma glicoproteína de origem natural que reduzem o tamanho das rugas permitindo resultados imediatos e duradouros.



Neste mês esses produtos estão com um mega desconto de 30% para os clientes. Aproveite! Procure sua consultora Belcorp ou "Torne-se uma Consultora Belcorp" o quanto antes.


Um abraço!

Fonte: Arquivo Belcorp

Nenhum comentário: