quarta-feira, agosto 14, 2013

Conheça a Juv




A Juv&You ou Juv Acessórios é uma multinacional de compra e revenda de bijuterias e semijoias, que aliou a venda direta ao marketing multinível.
Possui em seu portfólio: colares, maxi colares, colar ponto de luz, anéis, brincos, pulseiras e muitos outros acessórios lindos que completam os looks das mulheres, das básicas às extravagantes.
Tem como visão ser reconhecida como referência em inovação e credibilidade na prestação de serviços como comércio online e revenda de bijuterias e semijoias, por meio de uma tecnologia estável, com atendimento e apoio personalizados e exclusivos.

Para isso, ela traz uma proposta de negócio muito interessante, oferecendo ferramentas que vão te levar além dos resultados em vendas, ela irá te ajudar a criar a sua própria marca e um negócio totalmente diferenciado para te proporcionar um jeito único de viver, aliando trabalho à satisfação e realização pessoal, de forma que possa conciliar com outras atividades.


Inspirada na venda direta, traz junto com ela um modelo inovador de vendas, o clique-a-clique, que te oferece crescimento financeiro na mesma velocidade que as coisas acontecem no nosso dia-a-dia, através da loja online que ela disponibiliza logo que iniciamos o negócio. Além das vendas através do catálogo e bazar. Tudo para que a empreendedora não se preocupe com estoque e entrega. Ou seja, vc vende e a Juv entrega. Simples assim!
Outros pontos que merecem destaque:
  • As entregas são muito rápidas. Resultado de uma parceria com os Correios, recebemos tudo via Sedex.
  • Pagamento parcelado em até 6x no cartão de crédito.
  • Frete grátis para pedidos acima de R$ 199,00.
  • Atendimento personalizado, diferenciado e totalmente eficiente.
  • Produtos de excelente qualidade, com ótimo custo-benefício.
  • Garantia de até seis meses.
  • E, por fim, profissionais capacitados, formam toda a equipe.
Empreender em uma empresa assim é especial e, nos faz perceber que nós somos responsáveis por nossa trajetória ao passo que estamos construindo e consolidando a marca no Brasil.

Vamos juntos, através da troca de experiências deixar o mundo mais bonito, as pessoas mais felizes e mais autoconfiantes.

Seja bem-vindo(a) à JUV Acessórios! Para se cadastrar, clique aqui.

Nenhum comentário: