segunda-feira, agosto 27, 2012

Perfumação por camadas




O perfume de uma pessoa não vem apenas da fragrância que ela passa antes de sair de casa, mas é o resultado dos diversos cuidados que ela tem com seu corpo, pra isso é preciso combinar produtos com um mesmo aroma durante e após o banho. Essa combinação é o que chamamos de perfumação por camadas.
Em resumo a perfumação por camadas é a combinação de produtos durante e após o banho com um mesmo aroma para que a perfumação dure o dia todo e é realizada em 4 etapas.

1ª etapa
 
Começamos com o sabonete líquido promovendo a limpeza da pele durante o banho. É bom substituir o sabonete líquido pelo gel esfoliante de 2 a 3 vezes por semana, pois ele remove as células mortas e estimula o processo de renovação celular.

2ª etapa

Utilizar o óleo bifásico ou trifásico. Que deve ser aplicado sobre a pele como uma massagem ao final do banho para intensificar o aroma por mais tempo.

3ª etapa

Acontece depois do banho com a loção hidratante perfumada. Depois de se enxugar os poros estão abertos, aumentando a capacidade do corpo de absorver a loção hidratante. A hidratação aumenta a elasticidade e deixa a pele super suave. O ideal é que seja feita 2 vezes ao dia.


4ª etapa

 
Pra finalizar, aplicação da fragrância. Evitando passar em partes do corpo que transpiram com mais facilidade, pois o suor pode alterar a essência do perfume ou da colônia.



Agora já conhecem o segredo da perfumação prolongada :)

Aguardem... No próximo post, produtos Belcorp para uma perfeita perfumação por camadas!



 Até mais!



Fonte: Arquivo  Belcorp

Nenhum comentário: