segunda-feira, dezembro 15, 2014

Como Emagrecer com apenas 21 minutos por dia

Não sei você, mas amo muito esse período de final de ano e por vários motivos. Primeiro é esse sentimento mágico de expectativas para o novo ano, novos sonhos, novos planos e o desejo de dias melhores.

Por outro lado chega junto com tudo isso o verão. Acho que nunca comentei sobre isso no blog mas moro na região nordeste do nosso país, no lindo e privilegiado litoral nordestino e por aqui praticamente o ano inteiro temos sol, e claro, a oportunidade de desfrutar das lindas praias paradisíacas.

Nesse período as pessoas começam a entrar de férias e as praias começam a ficar lotadas, assim como em todas as partes do litoral do nosso país. Roupas mais leves, água de coco, comer nas barraquinhas à beira mar... uma delícia mesmo!

Só que uma questão começa a incomodar muita gente nesse período, que são aqueles quilinhos adquiridos com o chocolate quente do inverno... rs. E aí começa uma verdadeira maratona rumo ao peso ideal. Todo ano é a mesma coisa :)

Há algum tempo atrás (não muito) era inconcebível alguém conseguir esse feito em tão pouco tampo, mas como tudo nessa vida anda muito fast, no mundo fitness não tem sido diferente.

Quando estava nos preparativos para CONBELEZA, conheci a Olivia Andriolo, e pra minha enorme felicidade ela aceitou ser uma das palestrantes do congresso, onde na ocasião ela apresentou o "Corpo D21", que é o seu programa de emagrecimento para mulheres que não querem ou não podem dedicar muito tempo para exercícios físicos.

O Corpo D21 emagrece mesmo. Ele é capaz de reduzir peso em apenas 6 semanas se exercitando apenas 21 minutos ao dia, aí mesmo na sua casa. Perfeito né?! Ou seja, em pouco mais de um mês você irá reduzir o seu peso consideravelmente e ganhar de brinde uma barriga chapada \o/

Mas se você acha bom demais pra ser verdade então dá uma olhada nesse vídeo que ela preparou e tenha certeza que o Programa Corpo D21 funciona:



Já imaginou até janeiro você perder esses quilinhos que tanto te incomodam? Pois é, é possível sim. Então assista o vídeo e saiba como emagrecer de forma saudável em tempo recorde.

Depois me conta o que você achou do programa.

Nenhum comentário: