quarta-feira, setembro 19, 2012

Plano de Negócios Belcorp

Plano de Negócios Belcorp: uma oportunidade única no mercado brasileiro!

Onde vc quer chegar? A Belcorp te oferece inúmeras possibilidades.
Que tal começar assistindo um vídeo super legal e nada cansativo? Vamos lá?




Como na maioria das vezes as dúvidas são de quem está começando no negócio ou quem está interessado em começar, iremos aqui detalhar apenas os primeiros passos na Belcorp, de Consultor Bronze até se tornar um Empresário. Depois disso, logo abaixo, somente um resumo dos critérios para os níveis de liderança. Não se preocupe! Até chegar lá vc estará entendendo tudo perfeitamente.

1. O que é o Plano de Negócios ou  Plano de Carreira Belcorp?
São metas preestabelecidas pela empresa, que quando alcançadas pelos consultores, proporcionam ganhos ilimitados em dinheiro, viagens, produtos, bônus extra, e muito mais.

1. Como me tornar um Consultor Bronze na Belcorp? O que eu ganho?
Vc precisa indicar pelo menos 1 pessoa e acumular 500 pontos em vendas (somando as suas com as da pessoa que vc indicou). Sua comissão será de 5%.



1. Como me tornar um Consultor Prata na Belcorp? O que eu ganho?
Vc precisa indicar pelo menos 2 pessoas e acumular 1.000 pontos em vendas (somando as suas com as duas pessoas que vc indicou). Sua comissão será de 5%. Caso as pessoas que vc indicou (1º nível) já tiverem indicado alguém (2º nível), vc vai receber 2% das pessoas que estiverem no seu 2º nível.



1. Como me tornar um Consultor Ouro na Belcorp? O que eu ganho?
Vc precisa indicar pelo menos 3 pessoas e acumular 2.000 pontos em vendas (somando as suas com as 3 pessoas que vc indicou). Sua comissão será de 5%. Caso as pessoas que vc indicou (1º nível) já tiverem indicado alguém (2º nível), vc vai receber 3% das pessoas que estiverem no seu 2º nível.


1. Como me tornar um Empresário na Belcorp? O que eu ganho?
Vc precisa indicar pelo menos 4 pessoas e acumular 4.000 pontos em vendas (somando as suas com as 4 pessoas que vc indicou). Sua comissão será de 5%. Caso as pessoas que vc indicou (1º nível) já tiverem indicado alguém (2º nível), vc vai receber 3% das pessoas que estiverem no seu 2º nível. Neste momento vc passa a ganhar tb 2% de todo o grupo, incluindo pessoas que estejam em 3°, 4°, 5° nível, até o infinito. Inclusive recebe sobre as suas próprias vendas. Outro detalhe muito legal é que quando vc se tornar empresário, a Belcorp vai te presentear com um bônus no valor de R$ 300,00 só por ter atingindo a meta. Gostou?
Uma pergunta bastante frequente é: se eu conseguir as 4 pessoas, mas somando as vendas não der 4.000 pontos, eu me qualifico como empresário? A resposta é não :(. Vc precisa atingir os 2 critérios: quantidade de pessoas e quantidade de pontos. Mesmo que vc optasse por comprar os 4.000 pontos pra qualificar, sem ter indicado ninguém, tb não qualificaria. Isso vale pra todas qualificações.




Resumo dos níveis de liderança:

E mais...
Todos os anos a Belcorp proporciona uma viagem de reconhecimento para os líderes a partir de Empresários Esmeralda.

Alcançando a qualificação de Gran-Empresário Diamante, olha o que a Belcorp preparou:

E por fim, atingindo a qualificação de Gran-Empresário Duplo Diamante, vc terá a árdua tarefa de escolher entre essas duas máquinas!

Clique nas imagens para visualizá-las ampliadas ou abra em nova guia para ver no tamanho original.

Se desejar mais informações sobre a Belcorp, acesse a nossa seção "Perguntas Frequentes".

2 comentários:

Amantes do MSN disse...

Super bacana,gostei e bem diferente...ótima semana! Bjs

Bella Passarini disse...

Eu quero uma dessas! É bem barato tb.

www.bellateen.blogspot.com segue?

bjos;*